quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Dá seu telefone...

Dezembro de 2011
Aqui na Guiné tudo é literal, muito diferente dos costumes do Brasil, não podemos fazer os mesmos tipos de brincadeiras que fazemos no Brasil, eles nao entendem a maioria das nossas brincadeiras, por exemplo: Estes dias o meu esposo conversava com um serralheiro sobre um trabalho que ele precisava que fosse feito, combinaram tudo e meu esposo precisava do numero do celular (aqui é Telemóvel) dele para contata-lo, e pediu-lhe `a maneira brasileira: Dá seu telefone que eu te ligo, e o rapaz bem sério respondeu: Eu nao estou com ele, deixei  em casa, mas eu tenho o numero, e meu esposo: Mas é o numero mesmo que eu quero...Eu ri muito quando ouvi essa história do meu esposo.

Rachel Peres de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário